top of page

Um livro que caiu na boca do povo, fez muito marmanjo por aí entrar nos eixos e, claro, mostrou a muita gente boa que tem como ser ainda melhor. 

 

Não é sobre um livro que faz os homens se sentirem mal, é sobre um livro que traz duras realidades capazes de nos fazer refletir. Se esses comportamentos ainda existem, precisamos identificá-los para que não se repitam. 

 

Vem aí a segunda edição do livro, infelizmente: 

 

COMO NÃO SER UM BABACA
2ª Edição

shout_03.png

Melhor do que muito presente por aí.

A verdade é que todos nós já estivemos em lugares onde algumas ofensas e preconceitos estão disfarçados de “piadas e brincadeirinhas” sem maldade, mas não é assim que a banda toca. 

 

Aqui você tem a oportunidade de presentear alguém que deseja saber mais sobre o assunto, que pretende identificar e mudar velhos hábitos e até compartilhar desses assuntos com outros amigos numa mesa de bar. 

 

O papo é leve, interessante e nos faz refletir. Não estamos aqui para tachar ninguém. Antes de ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA… TENTE PRIMEIRO ENVIAR O LIVRO. 

 

E lembre-se de que ele receberá esse mimo inteiramente grátis e sem a sua identificação.

Obrigado por enviar!

Este material tem conteúdo educativo. 
book_03.png

Você também pode adquirir o livro físico na AMAZON

logo_white_sindilegis.png

O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União (Sindilegis) foi fundado em 6 de outubro de 1988, dia seguinte à promulgação da Constituição Federal de 1988, no alvorecer da redemocratização brasileira. Possui 32 anos de história, mais de 10 mil servidores filiados e prêmios nacionais e internacionais pela sua atuação em defesa do serviço público e de causas comuns ao conjunto da sociedade brasileira, como o combate ao feminicídio e ao machismo.
 

Representante de servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, o Sindilegis já protagonizou inúmeras campanhas de destaque contra a violência à mulher.

Política de Privacidade

bottom of page